sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Ah valente!!! Brincadeiras como o Castelo Branco gosta!!!

Primeira vez!
Existe sempre uma primeira vez para tudo na vida, afinal tudo começa com uma primeira vez!

Estava eu a pensar como iniciaria o meu blog, quando de repente ideias fui inundado por um turbilhão de ideias que poderei por em prática, mas no entanto serei contido pois algumas são um pouco hot para aqui!

Vou começar por colocar aqui algo que me deu muita piada e fez-me rir durante todo o dia!

Enviaram-me um acordão do STJ para eu ler e dar a minha humilde opinião se tal facto correspondia a acidente de trabalho!

Eu só tenho uma coisa a dizer, brincadeiras destas não são para se ter... mas certamente o Castelo Branco não se importaria nada de brincar um bocadinho!!! mas só um bocadinho!!!

Aqui vai um exerto:

"É de qualificar como de trabalho o acidente ocorrido durante o período normal de laboração, no local de trabalho, quando o autor procedia à limpeza de máquinas e foi provocado por um colega de trabalho, que no momento procedia também a serviços de limpeza, utilizando para o efeito uma mangueira de ar comprimido que, por brincadeira, encostou ao ânus do autor quando este se encontrava dobrado sobre si a apanhar uma peça do chão para arrumar, injectando quantidade indeterminada de ar."

9 comentários:

bolas de sabão disse...

:)) LOLOLOL belo começo e boa sorte para o blog.

mapa disse...

Obrigado! Tentei ser original... agora imagina o Frota com a mangueira (dele) na mão a brincar com o white castel!! foi o que pensei logo quando li isto!

bolas de sabão disse...

:| que imagem essa! só o mero vislumbre de tal me causa... olha, nem sei... :))

mapa disse...

Ia eu no carro quando dou de caras com uma coisa destas! Afinal aqueles que fiscalizam os outros também fazem das suas, deviam voltar para a EPP e fazerem uma reciclagem para reaprenderem como se conduz um cp em serviço!!
Mas tu não gostas de policias?

bolas de sabão disse...

mapa, dahhh... era a imagem do frota e respectiva mangueira a brincar com o white castle... mas não, não sou muito fã de polícias. sempre fui mais dos maus das fitas que dos bons.

mapa disse...

Tens razão, essa é uma imagem aterrorizadora!! Ainda bem que eles não estão este ano na TVI a beijarem-se e a fazerem mais o quê...

Mas olha que eu também não gosto mt de polícias, mas tenho umas exepções!

bolas de sabão disse...

mapa, ainda bem mesmo, mas tb é só mudar de canal... claro que há excepções. (corrigiste o texto, realmente havia ali uma embrulhada, sorry, defeito profissional :()

mapa disse...

Tem uma boa noite!

Unknown disse...

Ai, Ai pobre trabalhador ... passou a semana a arrotar!